Acabamentos

 

Puxadores de alça valorizam a estética do ambiente


Os puxadores de alça são especialmente indicados para ambientes maiores e mais espaçosos, pois a presença de puxadores sobressalentes no móvel não atrapalha a passagem fazendo com que colisões e esbarrões ocorram.

Diferente dos puxadores de cava que são recomendados para espaços pequenos, os puxadores de alça combinam mais com espaços maiores.

image

PUXADORES TRADICIONAIS

Ideal para quem quer agregar valor ao móvel, dando um toque de sofisticação. Na verdade, quem delimita a escolha do tipo de puxador é você de acordo com seus gostos e desejos, mas nossa expertise em design de interiores recomenda avaliar principalmente o espaço disponível no ambiente, bem como o estilo do móvel antes de instalar os puxadores adequados.

image

PUXADORES PARA PEÇAS LISAS E PLANAS

Os puxadores de alça são indicados para peças lisas com superfícies planas. Assim, móveis sem detalhes ousados podem ganhar mais destaque e chamar mais a atenção com um puxador que sobressaia e tenha um acabamento diferenciado, seja um material de alça mais lisa com uma estética mais moderna ou decorado com outros materiais dando um ar mais clássico.

image

MÓVEIS CONTEMPORÂNEOS

Os puxadores de alça ficam especialmente bonitos em móveis contemporâneos, em peças mais suaves e simples que necessitam de um detalhe acentuado, que valorize a estética da peça. Os puxadores de alças são opções tradicionais, mas que possuem um valor significante para a estética de um móvel, seja ele com linhas modernas ou contemporâneas.

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal