Acabamentos

 
Projetos Executivos

Puxadores de cava na própria madeira,
discrição ao ambiente


Os puxadores de cava na própria madeira são adorados por diversas arquitetas e design de interiores. Isso porque é possível manter a originalidade, sem comprometer o design da peça.

Alguns puxadores podem ser muito avantajados e decorados, roubando a cena do móvel, que deveria ser o protagonista.

Basta olhar uma peça para logo identificar o tipo de puxador embutido, sendo que o de alça é muito mais evidente e chamativo do que o puxador de cava na própria madeira.

image

PUXADORES NA MADEIRA

Trata-se de uma excelente alternativa para quem quer mais discrição ao ambiente. O foco nesse sentido é valorizar o móvel e inserir um puxador prático e simples. Quanto à dúvida sobre qual puxador é mais prático de abrir, se o de cava ou puxador de alça, na verdade, os dois são realmente muito práticos.

image

PUXADORES PARA ESPAÇOS PEQUENOS

Outro diferencial desse puxador é que pode ser uma escolha indicada para espaços pequenos e reduzidos. Os puxadores de cava são colocados em um mesmo alinhamento com a peça, evitando peças sobressalentes que comumente geram acidentes como colisões e esbarrões em espaços menores.

image

MÓVEIS CLÁSSICOS

A frase “menos é mais” pode se aplicar perfeitamente a essa escolha, pois trata-se de uma excelente escolha para móveis mais clássicos. Os puxadores de cava são ideais para diferentes ambientes, alguns deles podem ser: salas, bares, peças soltas, bancadas, toaletes.

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal